0

Evidencia ovni: O incidente de Phoenix

Em 13 de março de 1997, um dos avistamentos mais maciçamente testemunhado de OVNIs ocorreu nos céus sobre a cidade de Phoenix, Arizona. Testemunhado por milhares de pessoas e fotografado por centenas, não há dúvida de que algo foi visto sobre o céu de Phoenix, naquela noite. A questão pAs luzes estranhas foram avistadas durante um período de três horas de 19:30 a 22:30 em 13 de março de 1997. Cobriram um corredor de 482 quilômetros da linha de Nevada através de Phoenix para a extremidade norte de Tucson. Há milhares de testemunhas locais, bases da Força Aérea, as estações de notícias e organizações de OVNIs com seus relatos, eram capazes de vislumbrar a rota exata que o misterioso objeto tomou. Ermanece - o que eles viram?Um dos primeiros relatos vieram de Henderson, Nevada, a partir de um ex-policial e sua família. Testemunhas observaram o objeto se mover na direção sudeste ao longo de sua cidade. O objeto foi descrito como "V", algo como um bumerangue ou em forma de cunha. O objeto passou de Paulden, Arizona. Neste ponto, o "V" da matriz em forma de luzes foram descritos como sendo azul-branco ao amarelo-branco.
Alguns indicaram que o objeto foi tão grande que você poderia ter desembarcado um 747 nas costas. Medidas de 900 metros a 2 quilômetros de largura e mais de um quilômetro de comprimento foram relatados. A altura estimada do objeto à distância (em vários pontos na sua caminhada)era de 300 a 3000 metros.
De Paulden, o objeto mudou-se para Prescott Valley, Arizona. Em pouco mais de um minuto, o objeto se mudou 48 quilômetros ao sul. Em Prescott Valley, testemunhas observaram que o objeto foi visto como uma arte única, igual em tamanho a cinco 747 voando em uma formação perfeitamente fechada e movendo-se silenciosamente através do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube