3

A história por trás de Fatal Frame

Boa noite meus caros demônios da noite!ha,ha,ha,ha...
Eu não tenho o habito de falar sobre jogos,mas nós sabemos muito bem que tem filmes e jogos que não são apenas ficção mas sim por trás deles a um fato real ou até obscuro. Como vocês viram,dias atrás eu postei sobre a tão falada Silent Hill, e descobrimos que não é só um simples jogo ou filme mas sim o tal lugar existi mesmo e com o seu lado sombrio.
E devido a observação de um dos nossos leitores que se chama (Ezio),ele me deu uma dica de pesquisa sobre o jogo (Fatal Frame). Eu fiz uma breve pesquisa sobre esse conteúdo, e realmente esse também não é um simples jogo mas sim ele tem o seu lado macabro. Agora sem mais ladainhas,vamos a pesquisa:...

O tal jogo (Fatal Frame) é basicamente baseado numa história verdadeira,que ocorrera na (mansão Himuro no Japão). Há rumores que a mansão erá o palco de diversas mortes violentas em algumas décadas atrás.
A (família Himuro) participava de um específico e enigmático ritual (xintoísta) com o nome de (Ritual de Estrangulamento), que era usado para selar o (karma ruim da Terra). O Karma, chamado Malice (ou Malícia), emergiria em uma data específica perto do final do ano de um portal no jardim interno da mansão.

Para prevenir isso, uma donzela era escolhida ao nascer e isolada do mundo externo para ser criada como um cordeiro para sacrifício. Isso era feito para prevenir que ela, a Donzela do Santuário da Corda, adquirisse qualquer ligação com o mundo externo, o que arruinaria o ritual. Antes do ritual de estrangulamento, outra donzela era escolhida para o (Ritual do Demônio Cego), que ao ser amarrada sua face era forçada contra uma máscara de madeira com espetos nos locais onde deviam estar os olhos. A relação dessa prática com o ritual do estrangulamento não é conhecida, mas aparentemente era necessária para o sucesso.
Após o tempo certo ter passado, chegaria o dia do ritual do estrangulamento para a (Donzela do Santuário da Corda), onde ela seria atada por cordas nos seus pulsos, tornozelos e pescoço. As cordas eram amarradas a times de bois, que puxavam radialmente do corpo da menina, arrancando seus membros de seu corpo. Não se sabe se ela já estaria morta antes de seus membros serem arrancados, entretanto, é lógico que a corda do pescoço a sufocaria, apesar de ela estar sentindo uma dor agonizante. As cordas usadas para amarrar seus apêndices seriam ensopadas com seu sangue e cruzadas no portal da Malícia. Mas o portal só permaneceria fechado por aproximadamente 75 anos antes de o ritual se repetir. Por gerações, essa tradição era passada pela família Himuro, o chefe da família sempre participava dos procedimentos.

Porém a honra da família levou ao desastre. Durante o último ritual de estrangulamento registrado, é dito que a (Donzela do Santuário da Corda) avistou um homem do lado de fora da mansão vários dias antes do ritual. Ela se apaixonou por ele, e seu novo apegamento à Terra manchou seu sangue e seu espírito; o ritual e seu sacrifício falharam miseravelmente. O chefe soube do acontecido e perdeu sua sanidade. Ele assassinando sua família, os sacerdotes, e qualquer desafortunado que estivesse por perto da mansão. Envergonhado com sua falha de prevenir a calamidade, ele caiu sobre sua própria katana, cometendo o harakiri. As pessoas do local ficaram quietas quanto a história, e eles não estavam nada ansiosos para descobrir detalhes sobre as mortes. Ainda nos tempos atuais, esforços são feitos para descobrir mais informações sobre a família e sua tragédia, mas não se teve muitas respostas sobre esse fato um tanto que bizarro.

Bom meus caros amigos eu espero que eu tenha matado nem que um pouco a curiosidade sobre a história por trás de Fatal Frame.
Se tiverem mais informações,deixe nos comentários tá!
Um abraço até mais.

3 comentários:

  1. Com certeza é o melhor jogo de terror,ao jogar vc logo nota que é uma história real,tem cenas de terror que são perfeitas com os rituais, sacrificios,aparições de espiritos atormentados pela mansão, almas de crianças, poço com almas aprisionadas a câmera obscura é que faz o exorcismo e liberta os espiritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive a oportunidade de jogar esse jogo,mas vendo essa história e as fotos do jogo e pelo o que vc falou deve ser muito bacana com certeza eu vou ter que comprar ele!! Mas espero que vc tenha gostado desse resumo que eu fiz sobre o tal Fatal Frame.

      Excluir
  2. Boa pesquisa.Eu não conhecia toda a história,os graficos eo nivel de terror fez com que fosse feito continuações igual ao silent hill, o Fatal Frame 2 Crimson Butterfly é o que eu acho melhor, vendo o trailer do jogo se tem uma ideia, já tem o fatal frame 4 no nintendo wii.

    ResponderExcluir

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube