2

A nave de Woodbridge

Esse caso ufológico foi o que teve mais repercussão mesmo as autoridades distorcendo os fatos.
Na manhã de (27 de dezembro de 1980), patrulheiros que faziam a segurança da base americana de (Woodbridge), na Inglaterra, notaram luzes estranhas vindas do lado de fora.
A princípio, os patrulheiros imaginariam que as luzes seriam de algum (avião) que teria caído na floresta de (Rendlesham). Três patrulheiros foram investigar, após pedir permissão aos seus superiores. Chegando à floresta, os patrulheiros viram um objeto brilhante, de formato triangular, que possuía uma aparência (metálica), e iluminava toda a floresta com uma forte luz branca.
De acordo com o (tenente-coronel Charles I. Halt), a suposta nave tinha uma luz vermelha que piscava na parte superior e um conjunto de luzes azuis na parte inferior, estando ou apoiado sobre pernas ou mesmo pairando sobre o solo. O objeto estava localizado a aproximadamente 2 ou 3 metros da base e a 2 metros de altura.
Ao se aproximarem do objeto, ele manobrou por entre as árvores e desapareceu em seguida, deixando os animais de uma fazenda da redondeza bastante agitados. Esse objeto ainda seria visto uma hora depois, perto do portão da base.
No dia posterior, o local onde fora encontrado o objeto foi examinado.

Três depressões de 4 centímetros de profundidade e 18 de diâmetro foram encontradas. À noite, mediu-se o nível de (radiação) do local. E justamente nas três depressões o índice(beta/gama) era mais acentuado.
Naquela mesma noite, viu-se uma forte luz vermelha por entre as árvores. Ela se movia e pulsava. Em um dado momento, soltou partículas brilhantes e dividiu-se em cinco objetos brancos separados, desaparecendo em seguida. No céu, foram notados três objetos, dois ao norte e um ao sul. Os quais moviam-se rapidamente, em manobras súbitas e angulares, exibindo luzes vermelhas, azuis e verdes.
A cópia da declaração de Halt, junto de uma gravação feita por ele, foi obtida através do Freedom of Information Act. As autoridades dos dois países negaram-se a falar sobre o caso.garam-se a falar sobre o caso.


Então meus caros amigos o que vocês acham sobre isso em?...

2 comentários:

  1. eu e um amigo meu ja vimos um disco vuador do mesmo formato que essa foto acima. ja faz mais de 10 anos esse ocorrido mais nunca esquecemos esse fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Eu ainda não tive essa sorte de ver. Mas quem sabe um dia né !

      Excluir

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube