2

Bruxa de Blair: Fato ou mito?

A pedido de um dos meus leitores, eu resolvi postar esse estranho e curioso caso que é a tal história da Bruxa de Blair.
Claro que eu não vou falar sobre o filme até porque vocês já sabem de cor e salteado.
Mas sem mais ladainhas vamos a pesquisa, e se você souber mais deixe o seu comentário.
Em fevereiro de 1785 várias crianças acusam (Elly Kedward) de atraí-las para sua cabana para retirar sangue delas. Kedward é declarada culpada de bruxaria, banida da vila durante um inverno rigoroso e declarada morta.Em pleno Novembro de 1786 em meados do inverno, todos que acusaram Kedward, mais metade das crianças da cidade, desaparecem.(E com certeza a coisa já começou a ficar estranha!), Temendo uma maldição, os moradores abandonam Blair (Sempre lembrando que BLAIR é a localidade), e juraram nunca mais pronunciar o nome de (Elly Kedward).
Em novembro de 1809 é publicado (O Culto à Bruxa de Blair). Este livro raro, considerado ficção, fala cobre uma cidade que foi amaldiçoada por uma bruxa regenerada.
Em 1874 Burkittsville é fundada no exato lugar onde um dia existiu a cidade de Blair e em
agosto de 1883 onze pessoas garantem ter visto a mão de uma mulher muito pálida puxar (Eileen Treacle), de 11 anos, dentro da corredeira de (Tappy East).

Seu corpo nunca foi encontrado.
Em Março de 1886 (Robin Weaver), de 8 anos, é dado como desaparecida, e várias equipes de resgate partem em sua busca. O garoto Weaver é encontrada, mas uma das equipes desaparece. Seus corpos são encontrados semanas depois em um lugar chamado Rochedo do Caixão, amarrados pelas mãos e pelos pés e completamente eviscerados.
(Só um pouco meus amigos ainda tem mais!)...
Novembro de 1940 a maio de 1941 começando com Emily Howlands, sete crianças desaparecem na área ao redor de Burkittsville.
E no dia 23 de maio de 1941 um velho eremita chamado (Rustin Parr) entra em um mercado local e diz ter (terminado seu trabalho). Depois de quatro horas procurando sua casa na floresta, a policia encontra corpos das sete crianças desaparecidas no porão. Cada uma foi assassinada seguindo um ritual e todas foram evisceradas,(Ao modo popular a se dizer, tripas pra fora!). Parr admite os crimes em cada detalhe e diz às autoridades que os cometeu para o (fantasma de uma velha) que ocupava a floresta perto de sua casa. Ele foi julgado, condenado e enforcado.
Fica a dúvida da veracidade ou não da Bruxa de Blair.

Bom meus caros amigos,isso foi uma breve pesquisa mas se você souber mais sobre esse caso comente se não quem sabe ela vai fazer uma visita a você!ha,ha,ha,ha,ha,.....

2 comentários:

  1. História muito boa eu acredito que seja real existem varias provas disso e tbm relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei né isso só foi um breve relato,mas com certeza deve ter muito mas sobre isso !!! mas que é estranho é sem duvidas !!ha,ha,ha,ha,

      Excluir

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube