1

Duppy

Esse seria mais um caso sobrenatural.
(Duppy) é uma palavra do (patoá jamaicano), originária da (África) Oeste, que significa fantasma ou espírito. Grande parte do folclore do Caribe gira em torno dos duppies, geralmente considerados como espíritos malévolos ou como preferir espíritos de poucos amigos!.... Dizem que eles saem e procura de pessoas geralmente à noite, e as pessoas da ilha alegam de tê-los vistos...E um desses espíritos estaria atormentando um menino de 11 anos. O suposto Duppy provocou comoção em Martin Street, na cidade de Spanish Town, Jamaica, enquanto o garoto conta que o espírito seria um amigo que faleceu há quatro anos, e recentemente passou a aparecer usando um chapéu branco, e um relógio de pulso . Além de puxar a criança, o Duppy também jogaria objetos, para desespero da família e vizinhos que buscam apoio religioso orando para que tudo acabe.
(Bom meus amigos eu vi o tal vídeo e com certeza é impressionante!).....
Isso é um caso clássico de (Poltergeist), envolvendo uma criança que diz ser atormentada por espíritos, que pode ser puxada ou jogado. Embora as duas cenas em que o menino parece ser puxado de sua cadeira e então contra um muro possam intrigar.

(Essa foto que você esta vendo é da segunda filmagem e é de quando o tal espírito puxa o garoto,eu olhei varias vezes, e realmente não tinha como o garoto fazer aquele tipo de movimento, a dita entidade estava afim mesmo de puxar o garoto,mas não sei pra onde!)...

Esse vídeo está liberado no youtube,mas se você souber mais sobre esse caso deixe o seu comentário...

Ou também deixe a sua opinião tá!....

Um comentário:

  1. Vi o video, é real mesmo igual ao filme poltergeist, tem outro video de porta e gaveta abrindo e fechando, mesa e cadeira se movendo tbm casos de poltergeist.boa postagem.

    ResponderExcluir

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube