0

Eventual foto do demônio no cemitério

Esse é mais um da queles casos que deixara você com uma certa duvida,será que o tal chifrudo existe mesmo?
A origem dessa foto é um tanto  estranha. O jovem (Helder Swabber), de 21 anos, passava com os amigos na calçada do cemitério de (Volketswill) na Suiça, levantou a máquina e fez uma foto aleatória de cima do muro. Guardou esta foto no seu computador por mais de 2 anos sem mesmo ter reparado no detalhe.
(Coisa que pra alguns  passaria  batido)!
Um dia ele mandou esta foto para sua amiga de faculdade para fazer um cartaz para uma festa. A equipe que trabalhava na elaboração da arte notou a estranha imagem e logo perceberam que se tratava de algo (sobrenatural). Na foto vê-se nitidamente a imagem de um ser com (chifres de terno e gravata), parece que ao seu redor existe uma chama,e na mão esquerda ele segurava um tipo de cajado. No detalhe foi aplicado um filtro para melhor visualização da imagem.
Essa é uma foto que com certeza você não gostaria de tirar não é?

(Mas ainda não terminou tem mais)!

E achando aquela foto intrigante e misteriosa eles resolveram botar essa foto como o cartaz da festa  mas  o resultado é que naquela noite um curto circuito incendiou toda a estrutura e deixou dezenas de pessoas feridas. Relatos dos de mais  dizem que viram um homem vestido de terno e gravata por traz do palco segurando uma bengala, era uma figura sinistra e que tinha uma estranha forma de olhar para todos. Histeria coletiva ou realidade?

Então meus caros amigos o que vocês acham sobre isso em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube