0

A estranha Besta de Bodmin Moor

Olá meus caros demônios da noite !!ha,ha,a,...
Hoje eu vou falar sobre um estranho ser com o codinome (Bodmin Moor),ou A Besta de Bodmin Moor. Aposto que poucos já ouviram falar sobre esse estranho e bizarro ser.
Agora vamos aos relatos desse dito cujo:..
Segundo a descrição das testemunhas, a besta seria um gato selvagem é um monstro alienígena que vaga na Cornualha, no Reino Unido.
Bodmin Moor que é o nome do local se tornou um centro de avistamentos. Centenas de relatos ocasionais de animais mutilados ou mortos pela tal Besta foram registrados nos departamentos locais de polícia. Também houve avistamentos semelhante em Hedge End, Southampton e Hampshire.
Alguns especialistas especulam que o animal poderia ser uma espécie de gato selvagem que suspotamente estava extinto na Grã-Bretanha há mais de um século. Mas as opiniões divergem. Ufologos dizem que é um extraterrestre, uma raça parecido com gatos. Conspirologos, dizem tratar-se de um experimento mal sucedido de genética, especialmente porque a região contém duas bases militares. Psicologos relatam que o caso é reflexo de um psicose coletiva, fruto da imaginação dos habitantes locais devido ao estresse que sofrem frente ao medo que as notícias sobre a criatura geram nas pessoas mais despreparadas.


No entanto os especialistas não chegaram a uma conclusão objetiva. Se é pura imaginação ou se de fato essa tal criatura existe mesmo.
Mas ao meu parecer prefiro não duvidar de nada, porque sabemos muito bem que há muitas coisas estranhas nesse mundo, e animais que aparecem do nada com um visual um tanto estranho e bizarro.

Mas se você souber de um caso semelhante,poste nos comentários tá !
E o que você acha sobre isso em?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube