0

O mistério do SS OURANG MEDAN

Boa tarde meus caros demônios da noite!ha,ha,ha,...
Dentro de muitas histórias fantásticas uma delas é a tal embarcação (SS Ourang Medan). Você já ouviu falar sobre esse estranho e curioso caso?..
Pois com uma breve pesquisa vou falar um pouco sobre esse fato bizarro.
Em fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava as águas da Indonésia, mandou um recado um tanto estranho para todos os navios que conseguiam captar suas mensagens. A mensagem era ao que dava a entender é que,(Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta). Essa mensagem foi seguida por um código Morse é um sistema de representação de letras, números e sinais de pontuação através de um sinal codificado enviado intermitentemente. Foi desenvolvido por Samuel Morse em 1835, criador do telégrafo elétrico (importante meio de comunicação a distância), dispositivo que utiliza correntes elétricas para controlar eletroímans que funcionam para emissão ou recepção de sinais, indescritível que, depois, foi seguido pelas seguintes palavras: (eu morro). Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles viram que não havia movimentação na embarcação e mandaram uma equipe para lá.

O que eles viram foi aterrorizante e bizarro: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces (inclusive a carcaça de um cão). A equipe de resgate decidiu guinchar o (SS Ourang Medan) até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer isso um incêndio, em seguida, estourou no porão de carga do navio, obrigando a evacuação imediata dos tripulantes. O navio em poucos minutos explodiu e depois afundou. Até hoje ninguém sabe explicar o que houve. E esse grande mistério afundou com ele.

Muito estranho não é meus caros amigos!
O que você acha sobre isso em?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube