0

O Poltergeist de Rosenheim

Boa noite meus caros demônios da noite !!ha,ha,ha,ha,..
Eu andei um tempo fora do ar devido ao meu site de filmes online,que leva um bom tempo da minha pessoa,mas dentro do possível eu apareço aqui pra dar mais um dos meus relatos um tanto curioso e bizarro,ha,ha,ha,.... Mas sem mais ladainhas vamos a esse fato totalmente curioso.
O Poltergeist de Rosenheim, Bavária na Alemanha é um grupo de estranhos fenômenos paranormais que em 1967 começaram a acontecer no escritório do advogado Sigmund Adam, onde telefones tocavam sem ninguém do outro lado da linha, copiadoras cuspiam tinta, gavetas se abriam sozinhas. Um jornal alemão colocou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa, mesmo sem os telefones estarem conectados. Em 15 minutos, 46 chamadas foram feitas apesar da forma de discagem da época. Em outubro, todas as lâmpadas do prédio apagaram com um enorme barulho. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, investigadores descobriram que os eventos aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente.

Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer. Na foto, Schneider embaixo das luzes que foram vistas se desviando.

Bom meus caros amigos com a demissão da moça o problema do local foi resolvido né !... Mas como que ficou o problema dela em? isso que é um grande mistério.

De a sua opinião sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube