0

Espiritos no castelo de Edimburgo

Olá meus caros amigos !ha,ha,ha,...    Hoje eu vou sitar mais um lugar que você pode visitar,claro se tiver coragem!ha,ha,ha..... 
O Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza que domina a silhueta da cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo do Castle Rock "Rochedo do Castelo". Trata-se de um dos mais importantes castelos do país, sendo a segunda atração turística mais visitada na Escócia,ao receber anualmente cerca de um milhão de pessoas.
A ocupação humana no local remonta ao século IX. No entanto, poucas das estrutruras do castelo actual são datadas antes do cerco Lang do século XVI, com a notável excepção da Capela de Santa Margarida, o mais velho edifício sobrevivente de Edimburgo, a qual remonta ao início do século XII.

Entretanto considerada a cidade mais assombrada de toda a Europa foi relatado pelos visitantes que existem fantasmas de um tocador de gaita de foles e o de um tocador de tambor sem cabeça, são os espíritos dos prisioneiros franceses da Guerra dos Sete Anos, da Guerra da Revolução Americana e foi também avistado o fantasma de um cachorro vagando pelos arredores do cemitério de cães. Com aproximadamente 900 anos de história, desde a construção da fortaleza militar do século 12, o castelo testemunhou diversos ataques surpresa e execuções. Suas masmorras já acolheram Alexander Stewart, Duque de Albany que escapou apunhalando os guardas até a morte e depois queimou os corpos, Lady Janet Douglas de Glamis acusada de bruxaria e queimada na fogueira e um flautista anônimo que vagou por uma das passagens subterrâneas do castelo e nunca mais voltou.

Com certeza é um fato bem curioso não é! Você ficaria alguns dias neste castelo um tanto interessante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube