1

Faces da morte

Olá meus caros demônios da noite!ha,ha,ha,ha,......
Bom hoje eu estou aqui para falar sobre o destino trassado. Será que a vida tem um destino trassado ou tudo o que acontece na vida é mera coincidência.
No entanto a pessoas que se dividem a essa teoria.
Esse é um tipo de assunto que com certeza daria para fazer um livro bem extenso, mas vamos deixar para uma outra hora, e vamos falar sobre alguns casos totalmente bizarros e ainda sem uma explicação plausível.
1- Primeiro caso: Em "2012" durante a exibição do filme Batman O Cavaleiro das Trevas, mais de 50 pessoas ficaram feridas e 12 perderam suas vidas depois que um rapaz invadiu a sala de cinema e lançou uma bomba de gás contra a plateia. Esse incidente ocorreu em Aurora, no Colorado e, entre as vítimas fatais estava "Jessica Redfield", uma jovem locutora de esportes que trabalhava como estagiária em uma rádio de Denver.
Coincidentemente, "Jessica" havia sobrevivido a um tiroteio que ocorreu em um shopping de Toronto, no Canadá, apenas um mês antes do ataque no cinema. Um detalhe bizarro sobre essa história é que a moça descreveu a experiência no centro comercial em seu blog, contando que não conseguia se livrar de uma sensação estranha de algo inacabado.

2- Segundo caso: Por volta dos anos 70, os jogadores de um time de basquete da Universidade de Evansville de Indiana, nos EUA, morreram tragicamente em um acidente de avião que ocorreu pouco depois da decolagem. Apenas um dos integrantes da equipe ficou para contar a história. Um rapaz chamado "David Furr", que não estava na aeronave naquele trágico dia devido a uma lesão no tornozelo. Mas por muito estranho parece que ele foi tocado pela morte...
Duas semanas depois do desastre, David Furr estava voltando para sua casa com seu irmão mais novo quando seu carro foi atingido por um motorista embriagado, e ele acabou se juntando aos demais companheiros de time.

3- Terceiro caso: Agora vamos falar sobre um dos piores ataques terroristas da História ,World Trade Center, nos EUA. Quase 3 mil pessoas perderam suas vidas e mais de 6 mil ficaram feridas, e "Hilda Yolanda Mayol" foi uma das privilegiadas que conseguiram escapar de uma das torres atingidas. Mas será que o dedo da "Morte" não teria tocado a sua testa?...
Hilda decidiu tirar férias e visitar sua terra natal , a "República Dominicana" com a família, e inclusive enviou sua mãe e seus dois filhos duas semanas antes. Por azar, Hilda tomou o voo 589 da American Airlines, que caiu no Queens, em Nova York, matando todos os 260 passageiros que estavam a bordo da aeronave.
Lembrando que ela fez essa viagem depois de dois meses do acontecimento do World Trade Center.

Bom meus caros amigos há muito mais relatos sobre esse tema. Mas esse é um breve resumo do que seria o destino ou pura coincidência.
Se você souber de mais casos é só nos contar logo abaixo nos comentários.
E de a sua opinião sobre isso.

Um comentário:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2012 - Betto wert.contos e fatos de terror. |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger | Contos de Terror - Lendas Urbanas - Fatos Reais - Vídeos Reais | Filmes - online
    Twitter Facebook Google + YouTube